Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

#Chapada: Após óbito por Covid-19, Utinga se mantém sem novos casos suspeitos; higienização de ruas e praças é realizada

Conforme boletim diário, divulgado nas redes sociais da prefeitura, 49 casos ainda são monitorados e três casos já foram descartados.

Nenhum caso suspeito de pessoas infectadas pelo coronavírus foi registrado no município de Utinga, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira, nesta quarta-feira (8). Conforme boletim diário, divulgado nas redes sociais da prefeitura, 49 casos ainda são monitorados e três casos já foram descartados (leia aqui). A cidade teve um caso confirmado – que foi a óbito no dia 30 de março (leia aqui).

E a gestão do prefeito Joyuson Vieira segue com as medidas de prevenção e combate contra o Covid-19. O uso de drones e suspensão de circulação, de saída e a chegada de qualquer transporte coletivo – com finalidade de barrar a entrada e circulação do vírus no município, foram as mais recentes medidas de monitoramento da população.

Ações de higienização de ruas e praças, por meio da Secretaria de Infraestrutura e apoio da Embasa, foram realizadas nesta quarta. “Demos início ao processo de higienização de ruas e locais de maior fluxo na sede como a Praça da Feira, Praça dos Bancos, Ruas Centrais, Praças da Igreja, Praça Antônio Muniz”, aponta nota de assessoria divulgada nas redes sociais.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios