Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Dupla de policiais militares é presa por invasão de domicílio e extorsão em Feira de Santana

Os PMs foram ouvidos na delegacia e encaminhados à Corregedoria Geral | FOTO: Reprodução/A Tarde |

Dois soldados da Polícia Militar (PM) foram presos por invasão de domicílio e extorsão, na última quarta-feira (8), na cidade de Feira de Santana. Conforme a PM, as prisões aconteceram durante uma operação. Uma equipe do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca recebeu a denúncia de que três homens armados teriam invadido uma residência, no bairro do Campo Limpo, e roubado dinheiro, um aparelho celular, um relógio e uma corrente.

Segundo informações da PM, ao chegar no local e abordar um carro, que tinha três homens, os policiais encontraram os materiais descritos com dois soldados, lotados na Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Leste e na 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que estavam na companhia de um outro homem. Os militares não estavam de serviço e nem fardados.

De acordo com o órgão, também foram encontrados no carro duas armas de fogo, capuzes e um colete à prova de balas. A Polícia Militar informou que a casa invadida pertence a um suspeito de tráfico de drogas, que foi conduzido para Central de Flagrantes, onde será autuado por tráfico, já que foram encontradas drogas no imóvel dele. O homem que estava com os soldados também foi levado para o local.

Ainda segundo a PM, os policiais militares, após ouvidos na delegacia, foram encaminhados à Corregedoria Geral para adoção das medidas cabíveis e ficarão à disposição da Justiça. As informações foram extraídas na íntegra do site G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas