CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Bahia: Policiais militares são presos em flagrante por extorsão em Salvador

Os acusados indicaram o local para que a vítima deixasse a quantia exigida.

Dois policiais militares foram presos em flagrante pelo crime de extorsão por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação), segunda-feira (14), na Avenida Pinto de Aguiar.

Os acusados indicaram o local para que a vítima deixasse a quantia exigida. A partir daí a operação foi montada e as guarnições ficaram aguardando o desenrolar da ação. Após a vítima ter deixado o valor no local combinado, dois homens chegaram em uma motocicleta para retirar o dinheiro, momento em que receberam voz de prisão.

Durante a busca pessoal foram encontrados três aparelhos celulares e duas pistolas, sendo uma calibre .380 e outra .40. Eles então se identificaram como policiais militares lotados na 40ª CIPM.

Os dois militares, assim como todo material apreendido, foram apresentados na sede do Draco. Em seguida eles foram encaminhados à Corregedoria Geral da Policia Militar para adoção das medidas cabíveis e agora se encontram no Centro de Custódia Provisória, na Mata Escura, à disposição da Justiça. As informações são da SSP.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios