Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ônibus que saíram de SP com destino a Juazeiro e Petrolina rompem barreiras em Itaberaba e são conduzidos à saída pela SMTT

Os veículos foram conduzidos até a saída para o município de Ipirá | FOTO: Divulgação |

Um ônibus de turismo descumpriu barreiras sanitárias no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, e foi conduzido para a saída pela a esquipe da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba (SMTT). As informações foram passadas nesta terça-feira (21) pelo superintendente de Trânsito Raul Jones, mas o caso foi registrado na noite da última segunda-feira (20).

De acordo com informações, algumas empresas de transportes de passageiros estão descumprindo decreto estadual, medidas de isolamento social e recomendações para evitar aglomerações, que são formas de prevenção e combate à proliferação da Covid-19, doença respiratória, muitas vezes letal, desencadeada pelo novo coronavírus.

A equipe da SMTT foi quem flagrou os dois ônibus que passaram pelo município chapadeiro para abastecer no Posto Flor da Chapada. Os veículos saíram de São Paulo com destino as cidades de Juazeiro e Petrolina.

De acordo com o superintendente de trânsito, Raul Jones, a SMTT fez abordagem e conduziu os ônibus até a entrada do município de Ipirá. “Fizemos a triagem com a Vigilância Epidemiológica e mandamos seguir viagem. Seguimos firme na fiscalização”, afirma Jones.

Jornal da Chapada

Leia também

#Chapada: Itaberaba e Mucugê entram na lista de municípios baianos com transporte intermunicipal suspenso

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas