Chapada: TCM aprova contas da Superintendência de Trânsito do município de Itaberaba

Postado em set 26 2017 - 7:51pm por Jornal da Chapada
smtt

A SMTT desempenha no município de Itaberaba um trabalho de organização e fiscalização do trânsito | FOTO: Divulgação/SMTT |

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou, em sessão nesta terça-feira (26), as contas da Superintendência Municipal de Trânsito de Itaberaba (SMTT) – cidade da Chapada Diamantina, de responsabilidade de Antônio Augusto Andrade, o popular Guto. De acordo com informações, o conselheiro Fernando Vita votou favorável à aprovação das contas de 2016, o que foi seguido por unanimidade por todos os outros conselheiros do TCM.

A SMTT desempenha no município de Itaberaba um trabalho de organização e fiscalização do trânsito, onde já foram instalados semáforos, criação de faixas de pedestres, construção de calçadas além da compra de um veículo para os fiscais. Esses serviços são realizados para manter a dinamicidade do trânsito e a ordem nas vias da cidade chapadeira.

Antônio Augusto agradeceu o empenho da consultoria contábil da Orcoma Contabilidade Pública, empresa administrada pelo diretor e contador Marcelo Mascarenhas, responsável pela aprovação das contas no TCM. Procurado pelo Jornal da Chapada, Mascarenhas disse que “a Orcoma se empenhou e se dedicou na prestação de serviços à SMTT, obtendo assim o êxito maior da aprovação das contas”.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.