Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Jacobina anuncia aumento salarial, pagamento do PMAQ e implantação de tomógrafo em hospital

O prefeito chapadeiro Luciano da Locar | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Luciano da Locar (DEM), anunciou aumento salarial para enfermeiros e técnicos do município chapadeiro na última quarta-feira (29). Na mesma ocasião, disse que avalia a equiparação de recebimentos para os colaboradores em regime seletivo.

“Foi uma manhã muito gratificante, momento de reencontros e também de motivação aos nossos profissionais de saúde, além do reconhecimento a tudo que eles têm contribuído durante esta pandemia de Covid-19”, declarou Adelzina Paiva, que foi nomeada como Secretaria de Saúde recentemente.

Luciano da Locar também garantiu que em breve o pagamento do Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) será realizado. Esse benefício é destinado para membros das equipes de saúde que atingiram as metas de desempenho estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

No encontro, o prefeito Luciano da Locar ainda confirmou a implantação de um tomógrafo no Hospital Regional Vicentina Goulart, garantindo a realização de exames mais complexos através do Sistema Único de Saúde (SUS). Jornal da Chapada com informações do site Jacobina 24 Horas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas