Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Durante live, deputado Marcelo Nilo dispara; “O PT não sabe apoiar ninguém”

O deputado federal Marcelo Nilo | FOTO: Divulgação |

Em entrevista realizada numa transmissão pelas redes sociais com o jornalista Osvaldo Lyra, na última terça-feira (28), o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) criticou o fato do PT não querer apoiar nomes de outros partidos em eleições majoritárias. Na entrevista, o parlamentar também afirmou que se o senador Jaques Wagner (PT) se candidatar em 2022, ao Governo da Bahia, ele – que já se colocou como pré-candidato do PSB ao pleito – terá dificuldades em concorrer.

“O PT só apoia ele mesmo. Dão a presidência da Assembleia, sugerem vagas ao Senado. Mas, quando se trata das cabeças, isso não existe de apoio. Hoje, o candidato do PT ao governo do Estado é Jaques Wagner, que detém o controle do partido hoje”, disse.

“Tenho relação próxima a Wagner, mas sou pré-candidato a governador. Porém, se ele for mesmo candidato, terei dificuldade de disputar com ele. Eu serei (candidato) se eu as criar condições objetivas para mim”, afirmou Nilo, após ser questionado sobre a possibilidade de ser vice de Wagner daqui a dois anos.

Câmara
Ao editor-chefe do site Muita Informação, Marcelo Nilo falou também sobre a condução dos trabalhos à frente da bancada baiana no Congresso Nacional – onde será o novo coordenador – e os trabalhos dos deputados federais na Câmara dos Deputados.

“A Câmara vem cumprindo com seu papel e estamos votando e fazendo nossa parte, votando de terça a sexta. Por outro lado, o presidente Jair Bolsonaro tem demonstrado má vontade. Só para liberar o auxílio emergencial, foram três dias”, disparou  o deputado federal. As informações são do site Muita Informação.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas