Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Com medidas de isolamento em Jacobina, porco-espinho passeia tranquilamente pelas ruas da cidade

Um porco-espinho foi avistado caminhando por uma ponte do município chapadeiro | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Com as medidas de isolamento social, não têm sido raras as imagens de animais silvestres que têm se sentido à vontade em adentrar espaços urbanos. Em Jacobina, na Chapada Norte, não foi diferente. Um porco-espinho foi avistado caminhando por uma ponte do município chapadeiro.

Segundo informações publicadas no blog Bahia Acontece, as imagens que circulam nas redes sociais foram registradas por um motociclista não identificado que estava passando na via. Não se tem informação de quando as imagens foram feitas, mas pressupõe-se que foram gravadas no final de semana passado.

No vídeo, o condutor da motocicleta diz que vai acompanhar o animal para garantir a segurança e integridade do mesmo. “Vou acompanhar ele pra ele ficar de boa, para ninguém maltratar”, diz o motociclista.

Ainda com dados do blog, o surgimento de animais silvestre pelas ruas de Jacobina não é incomum. Bichos como tartarugas, iguanas, teiús, jiboias, saruês, garças e até jacarés são vistos em regiões urbanas do município. Jornal da Chapada com informações do blog Bahia Acontece.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas