Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Dançando com caixões ao som de música de Michael Jackson, bolsonaristas debocham de mortes por Covid-19

O caso foi registrado em Brasília | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Durante ato realizado no último sábado (9), em Brasília, contra o Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional, e pelo fim do isolamento, um grupo de bolsonaristas fez uma performance sem noção ao adaptar a coreografia da música ‘Thriller’, de Michael Jackson, para minimizar as mortes por Covid-19.

A cena mostra um jornalista assassinando pessoas e mulher saindo de dentro de um caixão com uma blusa escrita ‘Fake Vírus’. Os que foram ‘mortos’ pelo jornalismo se levantam e performam como zumbis. As imagens foram consideradas como deboche contra as vítimas fatais do novo coronavírus.

“Coronavírus mata, mas mata muito menos do que dizem por aí”, diz o carro de som do ato após a performance. Um dos ‘dançarinos’ ainda mostra uma arma que diz que “comunismo é a OMS [Organização Mundial de Saúde]”.

No sábado (9), o Ministério da Saúde (MS) revelou novos dados da doença no Brasil e mostrou que mais de 10 mil pessoas já morreram de covid-19 no país. Foram 10.627 mortes, 730 nas últimas 24h. São 155.939 pacientes infectados. Com dados do MS e da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas