Ícone do site Jornal da Chapada

Grupo de rap Racionais Mc’s recusa cachê de R$100 mil para fazer ‘live’ para não romper quarentena

O grupo pede para que as pessoas permaneçam em casa para conter o vírus mortal | FOTO: Reprodução |

Fazer ‘live’ se tornou tendência durante esta quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Muitos artistas de diversos estilos musicais aderiram essa nova ‘modinha’. No Hip Hop, nomes como Filipe Ret, Orochi e Emicida, para citar alguns, fizeram grandes ‘lives’ nas últimas semanas. Enquanto muitos fãs do Racionais Mc’s pediram nas redes sociais uma do lendário grupo. Mas parece que isso não vai acontecer.

Para não furar a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o grupo de rap recusou um cachê de R$100 mil para fazer uma ‘live’, quem revela isso é a empresária Eliane Dias, esposa de Mano Brown. “Eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e o Racionais não quer fazer […] Estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, e de estarem num lugar com oito ou dez pessoas”, esclareceu Dias no podcast N3gócio Que Eu Quero.

Recentemente, Mano Brown resolveu falar sobre o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil. Conhecido por sua representatividade e como um dos lideres do movimento negro desde do início do Racionais MC’s na cena, Brown resolveu conversar com seus 3,4 milhões de seguidores no Instagram a respeito da covid-19 e de como o governo Bolsonaro vem enfrentando a crise.

Mano Brown ainda compartilhou sua opinião sobre as frequentes declarações de descaso do presidente a respeito da doença e deu a entender que o estopim foi justamente o fato do Brasil ter ultrapassado a marca de mil mortes por dia por causa da doença e, no mesmo dia, o político ter feito piada dizendo que “a direita toma cloroquina e a esquerda toma tubaína”. Com texto base do Portal Rap Mais.

Confira a publicação do rapper Mano Brown na íntegra

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas