Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal
Trending

Grupo de rap Racionais Mc’s recusa cachê de R$100 mil para fazer ‘live’ para não romper quarentena

No Hip Hop, nomes como Filipe Ret, Orochi e Emicida, para citar alguns, fizeram grandes 'lives' nas últimas semanas.

Fazer ‘live’ se tornou tendência durante esta quarentena devido à pandemia do novo coronavírus. Muitos artistas de diversos estilos musicais aderiram essa nova ‘modinha’. No Hip Hop, nomes como Filipe Ret, Orochi e Emicida, para citar alguns, fizeram grandes ‘lives’ nas últimas semanas. Enquanto muitos fãs do Racionais Mc’s pediram nas redes sociais uma do lendário grupo. Mas parece que isso não vai acontecer.

Para não furar a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o grupo de rap recusou um cachê de R$100 mil para fazer uma ‘live’, quem revela isso é a empresária Eliane Dias, esposa de Mano Brown. “Eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e o Racionais não quer fazer […] Estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, e de estarem num lugar com oito ou dez pessoas”, esclareceu Dias no podcast N3gócio Que Eu Quero.

Recentemente, Mano Brown resolveu falar sobre o número de mortes pelo novo coronavírus no Brasil. Conhecido por sua representatividade e como um dos lideres do movimento negro desde do início do Racionais MC’s na cena, Brown resolveu conversar com seus 3,4 milhões de seguidores no Instagram a respeito da covid-19 e de como o governo Bolsonaro vem enfrentando a crise.

Mano Brown ainda compartilhou sua opinião sobre as frequentes declarações de descaso do presidente a respeito da doença e deu a entender que o estopim foi justamente o fato do Brasil ter ultrapassado a marca de mil mortes por dia por causa da doença e, no mesmo dia, o político ter feito piada dizendo que “a direita toma cloroquina e a esquerda toma tubaína”. Com texto base do Portal Rap Mais.

Confira a publicação do rapper Mano Brown na íntegra

View this post on Instagram

20 de Maio de 2020 Fiquei ausente da Rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento é a Da consciência e dos Cientistas Médicos e autoridades da Saúde, me sinto Impotente e não posso negar a Raiva que eu tenho desse Presidente que Faz Piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem. Não que ele tenha de ser milagreiro msm pq nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, Não é isso … Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende !! Sim esperamos pelo Milagre do desbloqueio de Corações empedrados e embrutecidos ! Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e Humanidade! Hoje é Aniversário da minha Filha Ayomi Domenica e gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu Amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente Divino, mas ela é Artista, Taurina e sensível e sabe como isso me atinge e a nossa Família expandida pelos 4 cantos ! Peço ao meus Irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível ! Que O Nosso Criador e todos os Orixás nos Conduzam ! Meus Profundos Sentimentos a quem perdeu um Ente querido! Vamos sair dessa e nada mais será como antes.

A post shared by MANO BROWN (@manobrown) on

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios