Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Sem apresentar sintomas, apresentador da TV Itapoan Zé Eduardo testa positivo para o novo coronavírus

O comunicólogo Zé Eduardo | FOTO: Reprodução/Veja |

O site da capital baiana, BNews, divulgou uma breve nota para noticiar que o radialista e apresentador do programa Balanço Geral, da Record/TV Itapoan, Zé Eduardo testou positivo para covid-19.

Conforme os dados divulgados, o comunicólogo baiano cumpre o isolamento em domicílio e passa bem. Ele não apresenta sintomas da doença infectocontagiosa.

“Peguei o bendito vírus, a covid-19. Aconteceu na segunda-feira [25] a tarde. O corpo começou a ficar mole, mas nada demais. Na terça, explodiu com muita dor de cabeça, um pouco de febre e falta de paladar”, disse o comunicólogo em vídeo.

Zé Eduardo ainda disse que “imediaramente, fez o teste para a doença. O resultado demorou três dias e, agora à noite, recebi a notícia que estou com a covid-19. Está tudo bem, não sinto nada, só saudade de vocês”.

“Vou ficar um tempo afastado da TV. Continuarei fazendo rádio de casa, às 9h e às 19h na Rádio Metrópole. A TV, posso fazer participação, mas ainda vou conversar com a Diretoria. Está tudo bem comigo e vamos vencer mais essa”, contou José Eduardo.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas