Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Polícia mata suspeito de estupro, homicídio e tráfico de drogas durante confronto em São Gabriel

Suspeito de estupro, homicídio e tráfico de drogas é morto após confronto | FOTO: Divulgação/SSP-BA |

Uma ação policial no município de São Gabriel, na Chapada Velha, resultou na morte de um homem suspeito de estupro, ameaça, homicídio e com várias passagens por tráfico de drogas. O criminoso, que não foi identificado, foi morto a tiros após confrontar policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiárido).

“Ele era investigado por homicídio, estupro de vulnerável, ameaça, além de ter várias entradas por tráfico de drogas. Levamos o ferido ao hospital local, mas ele não resistiu aos ferimentos”, afirmou o comandante da Cipe-Semiárido, major Carlos Maltez Filho.

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) mostram que o caso foi registrado na última quinta-feira (28). A diligência começou depois que uma denúncia anônima apontou para um grupo de pessoas que estaria traficando drogas na rua Evergisto Brito em São Gabriel.

Os policiais da Cipe-Semiárido seguiram até a localidade e encontraram quatro homens. Na aproximação, houve troca de tiros, e um deles foi atingido. O suspeito chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a SSP, um dos integrantes do grupo armado é irmão do criminoso. “Acreditamos que ele estava no momento da ação, mas conseguiu fugir. É ainda mais perigoso”, afirmou o major Carlos. Com o suspeito, foram apreendidos um revólver com cinco munições, 26 pedras de crack, duas porções de maconha e uma de cocaína.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas