CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíciaTop
Trending

#Chapada: Militares da Cipe-Semiárido prendem homem em flagrante por tráfico de drogas no município de Irecê

Foram apreendidos 63 papelotes de cocaína, uma pedra da droga contendo nove gramas, R$54, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e um aparelho celular.

No município de Irecê, na Chapada Velha, um homem foi preso após abordagem da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Semiário), na porta de sua residência, na noite da última segunda-feira (4).

Na abordagem da polícia, na Travessa Eliodóro Andrade, foram encontrados cinco sacos pequenos embalados de cocaína e uma quantia em dinheiro em posse do suspeito.

Os policiais seguiram a busca na residência do suspeito, não identificado, e, segundo informações, no local foram encontradas mais entorpecentes.

Foram apreendidos 63 papelotes de cocaína, uma pedra da droga contendo nove gramas, R$54, uma balança de precisão, uma máquina de cartão de crédito e um aparelho de cartão celular.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Irecê para registro de flagrante por tráfico de drogas. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Semiárido.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios