Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Utinga registra mais dois novos casos importados de infecção do novo coronavírus e número total sobe para cinco

Utinga contabiliza, até o momento, 850 casos positivos | FOTO: Montagem do JC |

Dois novos casos de covid-19 foram registrados no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A informação foi divulgada por meio de boletim epidemiológico publicado na página oficial da prefeitura, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira, nesta segunda-feira (15).

Ao realizar o monitoramento diário, a Secretaria de Saúde notificou mais dois casos positivos importados de regiões com foco da contaminação, totalizando cinco casos positivos para covid-19 no município. Dentre os casos cinco estão ativo e um foi a óbito ainda no mês de abril (veja aqui).

O município ainda registra dois suspeitos, 97 casos descartados para a doença e 167 pessoas monitoradas. “A Secretaria de Saúde segue adotando todas as ações necessárias para evitar a propagação do vírus, enquanto reforça á população sobre a importância da higiene, o uso das máscaras e do respeito ao distanciamento social”, reforça a pasta da Saúde.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas