CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúdeTop
Trending

#Chapada: Utinga registra mais dois novos casos importados de infecção do novo coronavírus e número total sobe para cinco

O município chapadeiro ainda registra dois suspeitos, 97 casos descartados para a doença infectocontagiosa e 167 pessoas estão em monitoramento.

Dois novos casos de covid-19 foram registrados no município de Utinga, na Chapada Diamantina. A informação foi divulgada por meio de boletim epidemiológico publicado na página oficial da prefeitura, administrada pelo prefeito Joyuson Vieira, nesta segunda-feira (15).

Ao realizar o monitoramento diário, a Secretaria de Saúde notificou mais dois casos positivos importados de regiões com foco da contaminação, totalizando cinco casos positivos para covid-19 no município. Dentre os casos cinco estão ativo e um foi a óbito ainda no mês de abril (veja aqui).

O município ainda registra dois suspeitos, 97 casos descartados para a doença e 167 pessoas monitoradas. “A Secretaria de Saúde segue adotando todas as ações necessárias para evitar a propagação do vírus, enquanto reforça á população sobre a importância da higiene, o uso das máscaras e do respeito ao distanciamento social”, reforça a pasta da Saúde.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios