Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Mulher que mora no Pará deseja encontrar familiares que vivem em Nova Redenção e Andaraí

A mãe de Maria José Rodrigues de Araújo, Angelita Francisca Rodrigues, faleceu tem 34 anos | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

Maria José Rodrigues de Araújo, de 52 anos, entrou em contato com o Jornal da Chapada nesta segunda-feira (22) na tentativa de encontrar por seus tios e primos, que moram em Andaraí ou Nova Redenção, ambos municípios da Chapada Diamantina.

Maria conta que sua mãe Angelita Francisca Rodrigues, filha de Antônio José Rodrigues e Brasilina Francisca Rodrigues, saiu aos 19 anos de Andaraí ou Nova Redenção, não sabe ao certo, casada e com uma filha, no caso sua irmã mais velha.

Sua mãe, já falecida há 34 anos, lhe contava sobre a existência de suas tias e tio, irmãos de Angelita. “Os nomes são Maria, Nicinha, Dalziza e um irmão chamado Vadinho, era isso que minha mãe falava”, recorda ao ser entrevistada pelo Jornal da Chapada.

Maria José nasceu no Paraná, mas atualmente mora em Altamira, no Pará. Seus familiares devem estar distribuídos pelos dois municípios da Chapada Diamantina, já que Nova Redenção, no passado, era distrito de Andaraí.

Caso identifique a história ou nome de familiares, pode entrar em contato no número (93) 99139-1217 e falar direto com Maria José. Ela aguarda um contato de familiares.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas