AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Filho quer encontrar pai após 28 anos sem contato na região de Andaraí

Elenilton Almeida Santos hoje tem 31 anos, constituiu família e quer rever seu pai, que pode estar em algum município da Chapada Diamantina | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

Elenilton Almeida Santos, de 31 anos, entrou em contato com o Jornal da Chapada pois quer encontrar seu pai Zenilton de Jesus Santos, que ele não vê há 28 anos. Elenilton mora em Salvador e contou que os pais se separaram quando ele tinha apenas três anos e seu pai voltou para sua terra, Andaraí, município da Chapada Diamantina.

“Quando eu tinha 11 anos conseguimos nos falar por telefone, mas ele se mudou e perdemos contato de novo”, contou. Elenilton disse que oito anos atrás a mãe, Railda de Jesus Almeida, ficou doente foi se tratar no Hospital Geral do Estado (HGE) e encontrou o ex-marido, mas como Elenilton estava trabalhando fora da capital baiana não conseguiu encontrar o pai. Essa foi a última informação que teve de Zenilton, que provavelmente voltou para Andaraí.

“Espero poder dar um abraço apertado nele. Apesar da distância amor de filho é amor de filho. Tenho muita vontade de conhecê-lo. Quero saber se tenho irmãos, se meus avós estão vivos e dizer que ele tem uma netinha para conhecer”, afirmou.

Jornal da Chapada

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas