Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Segunda Vara do Trabalho de Camaçari homologa primeiro acordo em audiência telepresencial

O juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, Antônio Matos Neto | FOTO: Divulgação |

Em uma audiência telepresencial realizada nesta sexta-feira (26), designada para fins de conciliação em execução, o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Camaçari, Antônio Matos Neto, homologou um acordo entre Rosângela Teixeira dos Santos e Joel Vitória dos Santos.

Rosângela Santos esteve representada pela advogada Aryadne Caroline Pereira da Silva Luz, enquanto Joel dos Santos esteve presente e acompanhado por seu advogado, Cleiton Márcio Santos Souza. Os servidores Ingrid Juliane de Jesus Silva e Francisco Roque Mendes Bandeira também participaram da audiência, realizada por meio do aplicativo Google Meet.

Esta foi a segunda audiência telepresencial realizada pela 2ª Vara de Camaçari e a primeira em que, pelo menos, os advogados de ambas as partes estiveram presentes. Na última quarta-feira (24), houve uma audiência de conciliação em execução, mas o advogado da exequente não conseguiu se conectar em razão de problemas na internet. Em decorrência disso, nova sessão foi designada para o dia 1º de julho, às 10h30. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas