CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Diretor da Secretaria da Vara do Trabalho de Itaberaba e novo servidor tomam posse

foto
O novo diretor Antônio Geraldo Santos e novo servidor do Tribunal, o técnico judiciário da área administrativa Robenilton dos Santos Luz, ambos à direita na foto | FOTO: Divulgação |

O presidente do TRT5, desembargador Valtércio de Oliveira, empossou, na manhã desta terça-feira (7), no Gabinete da Presidência, o novo diretor da Secretaria da Vara do Trabalho de Itaberaba, Antônio Geraldo Silva Santos, e um novo servidor do Tribunal, o técnico judiciário da área administrativa Robenilton dos Santos Luz (os dois últimos à direita na foto). A solenidade de posse contou com as presenças da desembargadora Margareth Rodrigues Costa e dos juízes Gilmar Carneiro de Oliveira e Maurício Lopez Freitas, titular e substituto, respectivamente, da Vara de Itaberaba.

Antônio Geraldo é servidor do Tribunal desde 1995, tendo começado na 3ª Vara de Camaçari. Em seguida, foi diretor adjunto nas 5ª, 13ª e 24ª de Salvador, e a partir de 2005 atuou como diretor da 33ª Vara do Trabalho de Salvador e, por um período, diretor da Vara de Itaberaba. Ele é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduado em Direito Constitucional pelo JusPODIVM e graduando em Filosofia pela Unisul. Já Robenilton é graduado em Economia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e trabalhava, desde 2014, como assistente administrativo da Procuradoria Geral do Estado.

Durante a solenidade de posse, o presidente do TRT5 afirmou que a dedicação e o amor pelo trabalho são diferenciais na prestação do serviço, uma que vez que estes atributos ajudam a contornar as dificuldades materiais e a superar as limitações pessoais de quem é chamado a atender ao público. Ele estimulou os empossados a agirem sempre em colaboração com os colegas, destacando que este espírito participativo contribui para o amadurecimento de todos. A desembargadora Margareth Rodrigues, por sua vez, assinalou que durante muitos Antônio Geraldo atuou com ela no 1º Grau, demonstrando notável competência nas funções jurisdicionais.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios