Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Itaetê tem 10 dias sem registros de novos casos de covid; 46 pessoas já foram curadas da doença

A gestão reforça os protocolos e aguarda a recuperação de mais dois pacientes | FOTO: Divulgação/PMI |

Há 10 dias que não se registra novos casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. Agora, são 46 pessoas que já venceram a doença de um total de 48 contaminados. Os dados estão no boletim epidemiológico desta segunda-feira (29). Ainda constam cinco pessoas suspeitas da doença infectocontagiosa e 67 seguem em monitoramento pela equipe de saúde.

E além das ações de combate à covid-19, o município administrado pelo prefeito Valdes Brito (PT) tem garantido melhorias no serviço público para poder manter o atendimento à população. A aquisição de novos veículos e manutenção da frota existente, nas mais diversas áreas, foram algumas das melhorias realizadas pela prefeitura, conforme relatos em rede social.

Segundo as informações publicadas na página oficial da gestão, Itaetê tem quatro ambulâncias, dois carros para o Tratamento Fora do Domicílio (TFD), uma viatura policial, três micro-ônibus para o transporte escolar e três tratores para o fortalecimento da agricultura, entre outros distribuídos nas demais pastas municipais.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas