Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Itaberaba Ricardo Mascarenhas entrega praça e fortalece infraestrutura do bairro Caititu

O gestor de Itaberaba durante entrega de mais um equipamento público | FOTO: Montagem do JC |

O prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), entregou na última segunda-feira (6) mais uma obra da administração para fortalecer a infraestrutura da cidade considerada o portal de entrada da Chapada Diamantina. Dessa vez, foi a praça construída no bairro ‘Caititu’, um equipamento público construído com recursos próprios da prefeitura municipal e que dispõe de área de convivência, parque infantil, bancos para bate-papos, mesas de jogos, estacionamento, área verde e iluminação de led.

“Feliz demais em entregar mais uma praça para as famílias de Itaberaba, dessa vez no bairro Caititu. Um espaço abandonado por anos, agora de cara nova. Em sua administração, meu saudoso pai, Jadiel Mascarenhas, construiu a Unidade de Saúde da Família [USF] e, agora, nossa administração entrega uma área de lazer para a população. Se não fosse as restrições desta pandemia que vivenciamos, hoje [segunda] era um dia de muita festa para nós e para os moradores desse bairro”, declara o prefeito Ricardo.

1 / 6

Segundo o gestor progressista, a próxima praça de sua gestão a ser entregue para a população será a do bairro ‘Jardim das Palmeiras’. Ricardo inaugurou o espaço público seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde. Ele estava no local de máscara, manteve o distanciamento social e foi acompanhado de alguns assessores, como Evandro Novaes Souza, o secretário municipal de Infraestrutura e vereadores.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas