Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Pavimentação de ruas leva mais qualidade de vida à população do município de Itaetê⁣

A prefeitura segue com ações para levar mais infraestrutura para a população | FOTO: Divulgação/PMI |


Para trazer mais comodidade e segurança a moradores e motoristas, a prefeitura do município de Itaetê, na região da Chapada Diamantina, realiza a pavimentos de 17 ruas. Além da sede do município, as obras seguem pelos distritos de Rumo, Bananeiras, Colônia e no assentamento Rosely Nunes.

Na sede de Itaetê já foram pavimentadas as Travessas Mauá e Rio Branco, as Ruas do Poeirão, Dagomir Nogueira Brito (Rua do Sapo), além de ruas nos Bairros Canabrava e Torre. ⁣Na Avenida Magalhães Neto, as obras foram retomadas e estão em fase de conclusão. “Estamos muito felizes em saber que estamos levando mais qualidade de vida para a nossa gente. Em breve, nenhuma rua ficará sem calçamento”, disse o prefeito Valdes Brito (PT).


No distrito de Rumo, a Rua Filismino Gouveia já está pronta e a Rua São Pedro vai ficar de cara nova. ⁣O local é um dos pontos do município onde a prefeitura mais levou obras, a exemplo da Praça Paulo Hora de Andrade, que foi totalmente requalificada.

Em Colônia, vai ter pavimentação na Avenida Manaus, e, em Bananeiras, o calçamento da Rua João Raimundo Filho está em fase de acabamento.⁣ O assentamento Rosely Nunes também tem rua pavimentada.⁣ “Estamos todos muito felizes. Um sonho realizado”, comemorou a dona de casa de prenome Maria, moradora do assentamento.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas