Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Prefeito de Itaetê assina ordem de serviço para início das obras de reforma do Hospital Municipal

O começo das obras era esperado pela população desde o início do ano | FOTO: Divulgação/PMI |

A ordem de serviço para início das obras de reforma do Hospital Municipal de Itaetê, na região da Chapada Diamantina, foi assinada nesta terça-feira (14) pelo prefeito do município Valdes Brito (PT). Ao lado de poucas pessoas do governo e utilizando todos os protocolos de prevenção ao coronavírus, o prefeito visitou a unidade hospitalar e até pegou uma picareta simbolizando o início das obras.

“Finalmente estamos dando início à reforma do nosso hospital. Essa conquista é de toda a população que tanto espera em ver um novo hospital mais aconchegante e confortável. Quero agradecer ao nosso deputado federal Valmir Assunção [PT-BA], que através de sua emenda parlamentar está realizando um sonho de toda a população”, disse o gestor Valdes Brito.

1 / 7

Para a secretária de Saúde, Clezia Ribeiro, “a gestão tem se empenhado ao máximo para levar mais saúde ao município. O povo itaeteense merece esse conforto. Estamos muito felizes”, concluiu. A empresa ‘KGN Construtora e Empreendimentos’ foi a vencedora da licitação e deixará a unidade hospitalar de cara nova. Enquanto o novo hospital não fica pronto, os atendimentos acontecem na Unidade Básica de Saúde 25 de Setembro, na rua da feira livre (leia mais aqui). As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas