Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Defesa de Bolsonaro nega ajuda a Allan dos Santos; blogueiro alega que a vida dele corre risco

Blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. | FOTO: Reprodução |

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o blogueiro Allan dos Santos, um dos investigados no inquérito das ‘Fake News’, comandado pelo Ministro Alexandre de Moraes e que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) teria levado um sonoro não dos advogados do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Allan dos Santos teria procurado advogados do presidente Jair Bolsonaro, por meio de um emissário, para pedir que o defendessem no processo contra ele, porém, teria ouvido um sonoro “não” como resposta. De acordo com o colunista, a solicitação foi feita antes de o blogueiro pró-Bolsonaro aparecer numa live, na última quinta-feira (30), dizendo que deixou o Brasil e que a vida dele corre risco.

Allan dos Santos informou que estava nos EUA. Conforme o emissário, o blogueiro considerava uma questão de dignidade o apoio da equipe jurídica do presidente, posto que ele atua nas redes exclusivamente em favor de Bolsonaro e das bandeiras por ele defendidas. As informações são da coluna do jornal O Globo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas