Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Enfermeiro de 36 anos morre depois de ser diagnosticado com covid em Teixeira de Freitas

Marcus Vinícius da Silveira Almeida não tinha doença pré-existente | FOTO: Reprodução |

O enfermeiro Marcus Vinícius da Silveira Almeida, de 36 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (10), após ser diagnosticado com o coronavírus, no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia.

Segundo informações, Marcus Vinícius atuava no pronto socorro do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e estava internado em um hospital de campanha da cidade desde o dia 26 de julho.

O enfermeiro não tinha doenças pre-existentes. Marcus Vinicius foi enterrado na tarde desta segunda, em Teixeira de Freitas. Colegas de profissão e ambulâncias acompanharam o cortejo até o cemitério da cidade.

Por meio de nota, a prefeitura de Teixeira de Freitas lamentou o falecimento do enfermeiro e também se solidarizou com familiares, amigos e todos os profissionais de saúde.

De acordo com o último boletim epidemiológico da cidade, divulgado nesta segunda-feira pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Teixeira de Freitas registra 2.798 casos confirmados do novo coronavírus e 59 mortes. As informações são do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas