Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Filha de Queiroz interrompeu repasses após suposto vazamento do esquema, diz jornal

Nathália Queiroz é personal trainer | FOTO: Divulgação |

A personal trainer Nathália Queiroz, filha de Fabrício Queiroz, interrompeu os repasses mensais que fazia ao pai logo após o suposto vazamento de informações ao senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) sobre investigações que envolviam seu então gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Dados da quebra de sigilo bancário dos investigados no suposto esquema de “rachadinhas” indicam que Nathália devolvia mais da metade do seu salário ao pai. A última transferência feita por ela ao policial aposentado ocorreu em 21 de setembro de 2018, quando a personal trainer ainda trabalhava no gabinete do então deputado federal Jair Bolsonaro.

Após essa data, ela recebeu recebeu vencimentos da Câmara nos dias 22 de outubro (R$ 4.329,92) e 21 de novembro (R$ 26.529,90, referente à rescisão do vínculo empregatício), mas não os repassou ao pai como fazia havia 12 anos.

De acordo com a Folha, o fim das transferências da filha para o pai ocorreu justamente após a data do suposto vazamento de informações da Polícia Federal sobre investigações em torno do então gabinete de Flávio na Assembleia.

Conforme o relato do empresário Paulo Marinho ao jornal Folha de S.Paulo, um delegado da PF procurou pelo senador, em outubro de 2018, para dar a ele a informação reservada sobre a Operação Furna da Onça. A operação foi deflagrada no dia 8 de novembro de 2018. A redação é da IstoÉ com dados da Folha.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas