Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: “Quando foi que você faleceu?”, diz Gregório Duvivier ao responder Marcelo Tas sobre Cuba

O humorista Gregório Duvivier e o jornalista Marcelo Tas | FOTO: Reprodução/Fórum |

O jornalista Marcelo Tas tentou minimizar as críticas feitas pelo humorista Gregório Duvivier à participação do ex-CQC como entrevistador no Roda Viva (TV Cultura) dizendo que era “lacração”, mas acabou levando uma nova invertida na tarde desta terça-feira (18).

“Elogiar o cinema cubano é ‘passar pano pra Cuba’? Oi? Quando foi que você faleceu?”, disse Duvivier ao responder Tas, no Twitter. A resposta veio após Tas ironizar um dos tuítes publicado pelo humorista que citava um dos diversos exemplos de humoristas cubanos – que o ex-CQC disse não existir.

“Gregório foi passar pano pra Cuba e só conseguiu mandar UM link com humor cubano. Mesmo assim, o link não abre. A lacração de Duvivier brochou mais uma vez”, escreveu Tas, que já fez humor em Cuba.

Em outra mensagem publicada na manhã desta terça, Duvivier criticou o jornalista por não ser uma pessoa transparente em relação a seus posicionamentos políticos. “Ele acha que não é partidário, só por não se dizer de direita, ou de centro, ou sei lá o que acha que é. Se você não é transparente quanto às suas adesões, não deveria culpar o humorista que é”, escreveu. Este tuíte Tas não respondeu.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas