Pular para a barra de ferramentas
CidadesCulturaCuriosidadesMenu Principal

Ator global assume bancada do ‘CQC’ em 2015, afirma colunista

ator
Ator vai substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico da Band. Ele já participou de quatro novelas | FOTO: TV Globo/Bob Paulino/Divulgação |

Tudo indica que a Bandeirantes foi ágil na escolha do substituto de Marcelo Tas no ‘CQC’. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Dan Stulbach vai assumir o posto de Tas na bancada do humorístico. Ainda segundo a publicação, as conversas com a emissora começaram na semana passada e a proposta financeira teria sido irrecusável. O ator já participou de quatro novelas e trabalhou como apresentador no rádio, na TV. Recentemente ele substituiu Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’.

Saída de Marcelo Tas
Apresentador, que comanda o programa ‘CQC’ há sete anos, anunciou na madrugada da última terça-feira (4) que vai deixar mesmo a atração. No texto, publicado no blog do jornalista, ele explica os motivos do desligamento e aproveita para agradecer o tempo em que esteve à frente do humorístico. Quem não ficou muito satisfeito com saída dele foi o colega de bancada Oscar Filho.

O humorista divulgou na última terça-feira (4) uma carta de repúdio a Marcelo Tas. Em um dos trechos, Oscar afirma que, se hoje é reconhecido nas ruas, também é por causa de Tas. O apresentador ainda diz que queria que o colega continuasse no programa, mas não deixou de desejar felicidade para ele na nova jornada.

A informação da saída de Tas foi dada em primeira mão pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’, na semana passada. Ainda segundo a publicação, Dani Calabresa e Marco Luque, que integram o time, podem se tornar repórteres caso continuem por lá. Do Portal iBahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios