Ator global assume bancada do ‘CQC’ em 2015, afirma colunista

Postado em nov 6 2014 - 10:06pm por Jornal da Chapada
ator

Ator vai substituir Marcelo Tas na bancada do humorístico da Band. Ele já participou de quatro novelas | FOTO: TV Globo/Bob Paulino/Divulgação |

Tudo indica que a Bandeirantes foi ágil na escolha do substituto de Marcelo Tas no ‘CQC’. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, Dan Stulbach vai assumir o posto de Tas na bancada do humorístico. Ainda segundo a publicação, as conversas com a emissora começaram na semana passada e a proposta financeira teria sido irrecusável. O ator já participou de quatro novelas e trabalhou como apresentador no rádio, na TV. Recentemente ele substituiu Fátima Bernardes no programa ‘Encontro’.

Saída de Marcelo Tas
Apresentador, que comanda o programa ‘CQC’ há sete anos, anunciou na madrugada da última terça-feira (4) que vai deixar mesmo a atração. No texto, publicado no blog do jornalista, ele explica os motivos do desligamento e aproveita para agradecer o tempo em que esteve à frente do humorístico. Quem não ficou muito satisfeito com saída dele foi o colega de bancada Oscar Filho.

O humorista divulgou na última terça-feira (4) uma carta de repúdio a Marcelo Tas. Em um dos trechos, Oscar afirma que, se hoje é reconhecido nas ruas, também é por causa de Tas. O apresentador ainda diz que queria que o colega continuasse no programa, mas não deixou de desejar felicidade para ele na nova jornada.

A informação da saída de Tas foi dada em primeira mão pelo jornal ‘O Estado de S. Paulo’, na semana passada. Ainda segundo a publicação, Dani Calabresa e Marco Luque, que integram o time, podem se tornar repórteres caso continuem por lá. Do Portal iBahia.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.