Ícone do site Jornal da Chapada

#Foto: Bolsonaro é novamente questionado sobre depósitos de Queiroz a Michelle em placa na frente do Planalto

A placa está na frente do Palácio do Planalto | FOTO: Divulgação |

Uma placa com questionamentos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi instalada na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (27).

“Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle Bolsonaro, recebeu 89 mil reais em depósitos de Fabrício Queiroz?”, diz o texto, acompanhado de uma imagem do ex-capitão. Segundo informações do Metrópoles, no entanto, Bolsonaro não passou pelo Palácio do Planalto nesta quinta.

A pergunta é a mesma que motivou a reação agressiva de Bolsonaro contra um repórter do jornal O Globo, ao dizer que gostaria de “encher com porrada” a boca do jornalista.

Nesta quarta-feira (26), Bolsonaro foi novamente questionado sobre os depósitos na conta da esposa e, mais uma vez, demonstrou insatisfação com a pergunta. O episódio ocorreu durante visita do ex-capitão à cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. “Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, disse.

Desde que o presidente ameaçou o repórter do jornal O Globo por conta da pergunta, estima-se que mais de um milhão de internautas repetiram pelo Twitter o mesmo questionamento. A redação é do site da Revista Fórum.

Leia também

#Polêmica: Bolsonaro se irrita e, mais uma vez, não responde pergunta sobre depósitos de Queiroz para Michelle

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas