CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Foto: Bolsonaro é novamente questionado sobre depósitos de Queiroz a Michelle em placa na frente do Planalto

"Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa Michelle recebeu R$ 89 mil de Fabrício Queiroz?", diz o texto. Mais de um milhão de internautas já reproduziram o mesmo questionamento no Twitter.

Uma placa com questionamentos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi instalada na Praça dos Três Poderes, em frente ao Palácio do Planalto, na manhã desta quinta-feira (27).

“Presidente Jair Bolsonaro, por que sua esposa, Michelle Bolsonaro, recebeu 89 mil reais em depósitos de Fabrício Queiroz?”, diz o texto, acompanhado de uma imagem do ex-capitão. Segundo informações do Metrópoles, no entanto, Bolsonaro não passou pelo Palácio do Planalto nesta quinta.

A pergunta é a mesma que motivou a reação agressiva de Bolsonaro contra um repórter do jornal O Globo, ao dizer que gostaria de “encher com porrada” a boca do jornalista.

Nesta quarta-feira (26), Bolsonaro foi novamente questionado sobre os depósitos na conta da esposa e, mais uma vez, demonstrou insatisfação com a pergunta. O episódio ocorreu durante visita do ex-capitão à cidade de Ipatinga, em Minas Gerais. “Com todo o respeito, não tem uma pergunta decente para fazer? Pelo amor de Deus”, disse.

Desde que o presidente ameaçou o repórter do jornal O Globo por conta da pergunta, estima-se que mais de um milhão de internautas repetiram pelo Twitter o mesmo questionamento. A redação é do site da Revista Fórum.

Leia também

#Polêmica: Bolsonaro se irrita e, mais uma vez, não responde pergunta sobre depósitos de Queiroz para Michelle

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios