Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Tribunal Regional Eleitoral retoma suas atividades presenciais a partir desta terça

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia | FOTO: Reprodução/Bahia no Ar |

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) retomará as atividades presenciais na secretaria do tribunal e nos cartórios eleitorais da capital e do interior, a partir da próxima terça-feira (8). Esta é a primeira fase do retorno, que será gradual e por etapas. A segunda etapa acontecerá em 5 de outubro e a terceira, em 3 de novembro.

De acordo com o TRE, o atendimento irá continuar, prioritariamente, à distância, por telefone e e-mail. O mínimo de funcionários serão convocados e cumprirão jornada de 6 horas. O atendimento presencial será para casos indispensáveis e não serão atendidas pessoas com sintomas sugestivos de doença respiratória.

Além do uso obrigatório de máscaras, os servidores contarão com Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) e álcool em gel. Segundo o TRE, também foram instalados 71 dispensadores de álcool gel nas dependências do Tribunal.

De acordo com a Coordenadoria de Serviços Administrativos (Cosad), a partir do dia 15 de setembro, está prevista a chegada de 220 tapetes sanitizantes, que vão ser distribuídos para os Cartórios Eleitorais, da capital e do interior.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas