Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: ‘Dinho’ e ‘Savinho’ são homologados durante convenção e disputam reeleição pelo PSDB e DEM em Boa Vista do Tupim

A chapa majoritária foi apresentada para base política e setores da sociedade civil | FOTO: Divulgação |

Durante o feriado da Independência do Brasil, nesta segunda-feira (7), o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) realizou convenção para homologar as pré-candidaturas de Hélder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), e Sávio Bulcão, conhecido por ‘Savinho’ (DEM), à prefeitura e dos candidatos da base aliada ao prefeito para a Câmara de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina.

Seguindo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus, o evento aconteceu na Câmara de Vereadores do município e foi transmitido ao vivo por meio da página do prefeito no Facebook. Mais de sete mil pessoas acompanharam a convenção pela rede social e demonstraram seu apoio aos pré-candidatos, conforme salienta assessoria da chapa majoritária.

Visivelmente emocionado, o vereador ‘Savinho’ falou sobre família e ressaltou seu compromisso em ser um vice atuante. “Desde o meu primeiro mandato como vereador que venho trabalhando em prol do povo de Boa Vista. Quero agradecer imensamente a minha família que me dá força e equilíbrio para continuar trabalhando por quem mais precisa com muita serenidade. Ao povo de Boa Vista e ao prefeito Dinho, reafirmo que serei um vice participativo e atuante e que serão mais quatro anos trabalhando por nosso município” disse.

Convenção partidária contou com a presença de lideranças políticas do município e região | FOTO: Divulgação |

Já o prefeito ‘Dinho’ falou da relação de amizade que construiu com seus eleitores. “Eu nasci em Boa Vista e graças a Deus tenho muitos amigos aqui. Minha relação com o povo tupinense é de verdade, compromisso, honestidade e amor. Hoje só tenho que agradecer a essa cidade pelo que sou e pelo que pude fazer por ela, como investimentos na saúde, educação, agricultura familiar e em diversas áreas que beneficiaram toda a população e vamos continuar seguindo o caminho do trabalho”, disse.

Entre as autoridades presentes, estavam o pré-candidato a prefeito de Itaberaba, Leonardo Moscoso (PSDB), o vereador de Itaberaba Murilo Vitor (PSDB), o advogado Dr. Walter Ubiraney, e os presidentes do PSDB de Boa Vista do Tupim, Ivan Carlos Reis, e do DEM, João Lima Filho. O deputado federal Adolfo Viana (PSDB) e o deputado estadual Pedro Tavares (DEM) não puderam comparecer à convenção, mas enviaram vídeos em apoio à ‘Dinho’ e ‘Savinho’. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas