Ícone do site Jornal da Chapada

Suíca comanda nova edição do ‘Câmara Itinerante’ para debater políticas públicas para Salvador

Suíca luta por melhorias em diferentes setores da sociedade | FOTO: Divulgação |

O vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT) vai comandar mais uma edição do ‘Câmara Itinerante’ para debater políticas públicas e inclusão social e cultural na capital na próxima segunda-feira (14). A ação será por meio da internet e segue a programação online mantida pela Casa Legislativa. De acordo com o edil petista, a atividade segue as diretrizes dos órgãos de saúde e, também, é um processo de continuação do projeto resgatado em 2017 e que já visitou bairros periféricos para os legisladores ouvirem demandas da população.

Suíca é vice-líder da oposição na Câmara e foi nomeado coordenador-executivo do projeto pelo presidente Geraldo Jr (MDB). “Vamos seguir ouvindo o povo e levando mais serviços para as comunidades. Mesmo com atuação online, a Câmara é ainda o elo mais rápido para se chegar ao Executivo, cobrando demandas e ações para nortear a Casa a respeito de projetos, indicações e leis que orientem a população e garanta direitos e acesso a políticas públicas e de inclusão”.

A programação online da Câmara Municipal de Salvador pode ser acompanhada pelo site da Casa. Diversas atividades pela internet são mantidas por meio de videoconferências durante todo o mês de setembro devido à pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 127 mil pessoas no Brasil e mais de 5,7 mil na Bahia. Os eventos contam com transmissão ao vivo pela TV Câmara Salvador (canal aberto 12.3), pelo portal www.cms.ba.gov.br e pelo Facebook/@tveradiocam. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas