Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ricardo Mascarenhas terá vice do PSB e inicia processo para reeleição em Itaberaba; convenção será no dia 16

O encontro deve oficializar a chapa Ricardo e David para o pleito | FOTO: Divulgação |

Com convenção partidária marcada para o dia 16 de setembro, o atual prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PP), vai buscar a reeleição no pleito de novembro. O pré-candidato terá o PSB na vice e deve anunciar o nome do ex-secretário municipal de Governo, David dos Anjos, para completar a chapa majoritária, conforme informações de bastidores.

De acordo com dados do diretório municipal do PP, a convenção que vai oficializar a chapa será no Ginásio de Esportes Rafael Souza Oliveira, às 10h. Ricardo terá o apoio dos partidos Republicanos, PCdoB, PSD e PSB. No entanto, o nome do vice ainda não foi divulgado oficialmente.

“É com muita alegria que compartilho com vocês que está chegando a hora da nossa convenção municipal. Na próxima quarta-feira [16], vamos oficializar a candidatura de todo o nosso time, que tem trabalhado incansavelmente pelo povo de Itaberaba”, salienta o gestor ao convocar a militância nas rede sociais.

Ricardo ainda aponta que o encontro vai definir também os candidatos a vereador. São 69 candidatos a vereador que vão dar apoio à chapa majoritária do PP e do PSB para disputar as 15 cadeiras da Câmara Municipal em Itaberaba.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas