Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: PP e PSD estão juntos em Piatã para disputar a prefeitura em novembro com Thiago e Fernando

Os políticos iniciam a caminhada eleitoral após convenção | FOTO: Divulgação |

Homologada em convenção partidária na última sexta-feira (1), a chapa majoritária com PP e PSD vai disputar a prefeitura do município de Piatã, na Chapada Diamantina, no pleito de 15 de novembro deste ano. Formada por Thiago Dultra (prefeito, PP) e Fernando Barbosa (vice, PSD), a chapa ainda tem o apoio do PT e, também, reforça a disputa por vagas na Câmara de Vereadores com 16 nomes entre políticos petistas e progressistas.

A convenção aconteceu no Restaurante ‘Boca da Mata’, envolveu membros dos partidos e seguiu os protocolos de segurança contra o novo coronavírus. De acordo com informações enviadas ao Jornal da Chapada, a agenda dos políticos da majoritária já começa neste domingo (13) com visita à Cabrália, zona rural de Piatã.

Essa visita a Cabrália continua na segunda (14). Já na terça (15), à tarde, acontece gravações para peças de campanha. Na quarta (16) e na quinta (17) a agenda é na sede de Piatã e na sexta (18) e sábado (19) é a vez de visitar o distrito de Inúbia. As eleições municipais devem acontecer em plena pandemia da covid-19, e as autoridades alertam para o uso de máscaras e do álcool em gel 70%.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas