Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: PTB e PP oficializam majoritária com Wilson e Edinho para disputar a prefeitura de Palmeiras em novembro

O PP informou que oito candidatos a vereador vão concorrer às eleições de 2020 pela sigla, sendo três mulheres e cinco homens.

A chapa majoritária formada pelo PTB e PP foi oficializada durante convenção partidária no último sábado (12) para disputar a prefeitura de Palmeiras, na Chapada Diamantina, no pleito de 15 de novembro. O ato político aconteceu de forma presencial na Escola Souto Soares, na sede do município chapadeiro.

Formada pelo atual vice-prefeito Wilson Rocha (PTB), como candidato a prefeito, e pelo atual vereador Edinho de Caboclo (PP), como vice, a majoritária também reforçou a luta por vagas no Legislativo com a apresentação dos nomes que vai para a disputa eleitoral.

Candidatos da majoritária e por vagas na Câmara de Vereadores | FOTO: Ricardo de Jesus |

De acordo com informações de assessoria, durante o encontro foi lançada a coligação ‘Honestidade e Trabalho’, formada pelos dois partidos. O PP informou que oito candidatos a vereador vão concorrer às eleições de 2020 pela sigla, sendo três mulheres e cinco homens.

Ainda conforme dados enviados ao Jornal da Chapada, a convenção partidária também contou com a participação de lideranças políticas, representantes da sede e de todas as comunidades rurais de Palmeiras.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios