Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Com Magno Lavigne na vice de Bacelar, Rede confirma aliança e reafirma independência na capital

O líder do Partido Verde, Magno Lavigne | FOTO: Divulgação |

Em reunião da Executiva Municipal, neste sábado (12), a Rede reafirmou a pré-candidatura a vice-prefeito de Salvador do porta-voz estadual do partido, Magno Lavigne, na chapa encabeçada pelo deputado federal Bacelar (Podemos). “A Rede afirma seu posicionamento político e coloca disponível seus militantes para ajudar na definição da eleição majoritária no primeiro turno”, disse Carmen Lisboa, porta-voz municipal do partido.

Ela ainda salientou que a “construção da pré-candidatura de vice-prefeito de Magno Lavigne na chapa de Bacelar é para que possamos fazer a prefeitura de Salvador mais acolhedora para todos”. Pré-candidato a vice-prefeito de Salvador, o porta-voz estadual da Rede, Magno Lavigne, falou sobre a qualidade das pré-candidaturas da Rede à Câmara Municipal.

“Estou muito feliz com a competitividade de nossa chapa de vereadores e tenho certeza que a Rede fará uma bela bancada em Salvador”, disse Lavigne, ao salientar que “a Rede continua independente, mesmo com aliança com Podemos e PTC”. De acordo como Claudio Mascarenhas, também porta-voz municipal, o partido tem buscado, nacionalmente, agregar forças democráticas contra o autoritarismo e descontroles cometidos pelo atual governo federal.

“Aqui em Salvador, o desafio é colaborar por uma gestão democrática, participativa, inclusiva que trate a sustentabilidade como eixo transversal para iniciativas de políticas públicas”, disse Mascarenhas. A convenção partidária da Rede acontece no próximo dia 16, às 9h, na sede do partido, e com transmissão pelas redes sociais. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas