Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Chapa do PT com PP leva multidão para fortalecer reeleição de Valdes com Gevaldo na vice em Itaetê

Valdes vai para a reeleição com Gevaldo Barberino na vice | FOTO: Divulgação |

Centenas de pessoas e lideranças políticas acompanharam a homologação dos nomes de Valdes Brito (PT) e Gevaldo Barberino (PP) para disputar a prefeitura de Itaetê, na Chapada Diamantina, no pleito de 15 de novembro. A convenção partidária do PT e PP aconteceu no último domingo (13) e marcou o início do processo de reeleição do atual prefeito Valdes.

“Ter respeito por Itaetê é poder andar na rua sem medo de ser assaltado, e ter estrada boa para andar, é ter saúde, educação e valorizar os que mais precisam”, diz o gestor se referindo aos feitos da sua atual administração. Sobre se lançar novamente à prefeito de Itaetê, Valdes disse que ainda precisa fazer muito mais pelo povo itaeteense.

“Fizemos muito, mas o nosso projeto político é muito maior e tenho certeza que vamos continuar trabalhando pela nossa gente”, disse. O pré-candidato a vice-prefeito, Gevaldo Barberino, disse que pretende ser um vice atuante. “Quero ser parceiro de Valdes para que, juntos, possamos beneficiar a todos”, afirma.

Durante o evento, também foram homologados os nomes dos 41 candidatos a vereador que compõem a base aliada da chapa majoritária. Após a convenção, as ruas de Itaetê ficaram pequenas para os carros e motos da população que improvisou uma carreata. Segundo estimativas, cerca de três mil veículos circularam pelas ruas. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas