Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Grave acidente na BA-131 deixa vítima fatal e crianças feridas na região de Piritiba

Além das ambulâncias de Piritiba, outras duas da cidade de Miguel Calmon deram apoio ao resgate das vítimas | FOTO: Montagem do JC/Report News Bahia |

Um grave acidente envolvendo dois veículos, um Gol e Palio, deixou uma vítima fatal e cinco crianças feridas próximo da ‘curva do S’, na BA-131, sentido à comunidade ‘França’, distrito de Piritiba, município da Chapada Diamantina. O acidente ocorreu por volta das 19h50h do último domingo (13), conforme foi publicado pelos blogs Report News Bahia e Ian Notícias.

Ainda segundo informações, os dois carros bateram de frente, após o motorista, que estava se deslocando no sentido ao ‘França’, perder o controle do veículo e invadir a contramão. Dentre as vítimas haviam cinco crianças e um bebê de menos de um ano. Elas foram socorridas para o Hospital Dr Carlos Ayres de Almeida. Após serem atendidas em Piritiba, duas destas crianças foram transferidas para Salvador com fraturas nas pernas, mas as mesmas não correm risco de vida.

Outras duas crianças após ficarem em observação no hospital de Piritiba, foram liberadas pelos médicos com escoriações leves pelo corpo. Já um bebê com menos de um ano de idade nada sofreu no acidente. Segundo informações colhidas pelo blog Chapada Urgente, seis adultos que não tiveram seus nomes revelados foram transferidos para hospitais da capital baiana devido a gravidade dos ferimentos.

Ainda segundo informações, um dos motoristas chegou a ser transferido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho. Conforme informações de populares ao blog, trata-se de um homem conhecido como Nilson Pedreiro, de 39 anos, morador do distrito do ‘França’. Além das ambulâncias de Piritiba, outras duas da cidade de Miguel Calmon deram apoio ao resgate das vítimas. Jornal da Chapada com informações dos sites Report News Bahia, Ian Notícias e blog Chapada Urgente.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas