Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Polícia investiga caso de estupro de vulnerável registrado no município de Miguel Calmon

O caso segue em investigação policial | FOTO: Divulgação |

Em relato ao portal Calmon Notícias, nesta terça-feira (15), a mãe de uma criança de 11 anos, residente do municipio de Miguel Calmon, na Chapada Norte, denunciou uma situação de estupro de vulnerável, que segundo ela, ocorreu com sua filha.

A mulher disse que o fato ocorreu na tarde do último sábado (12) e que já registrou um boletim de ocorrência na delegacia de polícia. O exame de corpo de delito ficará pronto em sete dias.

Segundo os dados da mãe da vítima, a filha foi atraída por meio de mensagem via aplicativo de celular por um homem que é morador da mesma região que elas moram.

“Isso foi sábado que aconteceu, ela só tem 11 anos, o elemento atraiu ela pelo celular e marcou o local, ela foi, quando chegou lá ele fez o ato. Já tomei as minhas providências colocando ele na justiça, mas está sem delegado na cidade. A polícia militar foi atrás dele no dia, mas não o encontrou”, diz a mãe da vítima.

“Levei minha filha ao hospital e a médica não fez os primeiros procedimentos que eram para ser feitos, passou só uma pílula do dia seguinte, não me deu laudo nenhum. O rapaz é maior de idade, tem 18 anos e é da região de Várzea dos Bois, preciso encontrar ele o mas rápido possível”, conclui. O caso segue em investigação policial. Jornal da Chapada com informações do portal Calmon Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas