Jornal da Chapada

#Chapada: Em vídeo, comandante da CPR diz que Itaberaba tem 30 dias sem mortes violentas

O coronel Walter Araújo destaca a atuação em conjunto das polícias Militar e Civil na garantia do projeto de segurança ‘pacto pela vida’.

O município de Itaberaba completou, no último dia 15 de setembro, 30 dias sem registros de morte violenta. A informação foi passada pelo comandante do Policiamento da Região da Chapada (CPR Chapada), o coronel Valter Araújo, por meio de vídeo, gravado direto do portal de entrada da Chapada Diamantina.

Nas imagens, além de ressaltar a marca de 30 dias sem mortes violentas, o coronel da PM destaca a atuação em conjunto das polícias Militar e Civil, em favor ao projeto de segurança ‘Pacto Pela Vida’, que tem como objetivo a redução de índices de violência no estado.

“Itaberaba, 66 mil habitantes, sede do comando de policiamento da região da Chapada. Hoje, 15 de setembro de 2020, alcançamos a marca de 30 dias sem registro de morte violenta. Há alguns anos, o 11º Batalhão, a Rondesp Chapada e Cipe-Chapada e a nossa irmã Polícia Civil seguimos juntos as diretrizes do programa de Governo, ‘Pacto Pela Vida'”, disse o coronel Valter Araújo em vídeo.

Jornal da Chapada

Pular para a barra de ferramentas