Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Chapada: SSP informa que Itaberaba segue com 40 dias sem morte violenta; última ocorrência foi 16 de agosto

Com a ajuda do canil da Rondesp-Chapada, alguns pontos de drogas foram descobertos nas cidades e criminosos conduzidos para Delegacias

O município de Itaberaba – integrante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Chapada – completa nesta sexta-feira (25), 40 dias sem registro de Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs).

A última ocorrência desta categoria, formada por homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e latrocínio, foi computada no dia 16 de agosto. Os dados foram divulgados pela Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-BA).

Com mais de 64 mil habitantes, Itaberaba conta com emprego dos efetivos das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), do 11º Batalhão da Polícia Militar, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e da 12ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

A intensificação nas ações promovidas pelas unidades policiais no município – que vão desde as abordagens a pessoas e veículos, até aquelas realizadas após levantamentos, investigações e denúncias sobre criminosos – têm contribuído para que a localidade apresente queda nos índices criminais.

Com a ajuda do canil da Rondesp-Chapada, alguns pontos de drogas foram descobertos nas cidades e criminosos conduzidos para Delegacias. As informações são da SSP.

Leia também

#Chapada: Em vídeo, comandante da CPR diz que Itaberaba tem 30 dias sem mortes violentas

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios