Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Magno e Ezequiel formam chapa do PV com o PL e vão disputar a prefeitura de Iaçu com apoio de mais duas siglas

Magno vai para a disputa do dia 15 de novembro | FOTO: Divulgação |

PV e PL se uniram a PSC e Pros e oficializaram a chapa majoritária com Magno de Souza Flor (PV) para prefeito e Ezequiel Souza Santos (PL) para vice durante convenção partidária na última terça-feira (15) em Iaçu. Os partidos que formam a base de apoio à chapa ainda divulgaram nomes para a disputa das vagas na Câmara de Vereadores. O ato político foi no Centro Educacional Maria de Souza e participaram filiados, membros da sociedade e lideranças comunitárias do município da Chapada Diamantina.

Conforme dados apurados pelo Jornal da Chapada, o evento ocorreu no formato online sendo transmitido pelas redes sociais do candidato Magno Flor. O deputado estadual Jurandy Oliveira (PP) reforçou a chapa, assim como o presidente estadual do PV, José Luiz Penna. Serão 25 nomes para concorrer as 11 vagas na Câmara de vereadores. A coligação partidária em Iaçu terá a denominação de ‘Deus na frente e o povo com a gente’.

Em seu discurso, Magno Flor reafirmou seu “compromisso de fazer o melhor por Iaçu, de cuidar do município como cuida de seus filhos”. Magno é pai de três filhos, sendo dois adotivos. “Quero cuidar de Iaçu como cuido de minha família, querendo sempre o seu melhor”.

Ainda segundo o candidato, a chapa traz a esperança à população de Iaçu por representar o novo. “Iaçu que já está há anos sendo comandado pelo mesmo grupo político, neste eleição pede mudança. Já não aguentamos mais os mesmos políticos ganhando a eleições, queremos mudança, nome novo”, disse um dos populares que esteve na convenção em contato com o Jornal da Chapada.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas