Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: PV e PL formam chapa para disputar prefeitura de Iaçu com Magno Flor e ‘Ezequiel da Farmácia’

A convenção partidária que vai homologar a chapa majoritária acontece no dia 15 de setembro.

Mais uma chapa majoritária foi confirmada na última sexta-feira (11) para a disputa do pleito de 15 de novembro. Dessa vez foi no município de Iaçu, na Chapada Diamantina. A chapa encabeçada por Magno Flor (PV) apresentou ‘Ezequiel da Farmácia’ (PL) como pré-candidato a vice para concorrer ao Executivo em 2020.

“Ezequiel, que sempre pontuava nas pesquisas entre os quatros primeiros, entendeu que precisa se unir com alguém para se fortalecer. Sendo assim, decidiu por compor com Magno Flor por entender que este é o momento de ter uma renovação na política de Iaçu”, aponta texto de assessoria enviado ao Jornal da Chapada.

A aliança do PV com o PL será consolidada nesta terça-feira (15), durante convenção partidária onde acontece a homologação da chapa majoritária por todos os filiados partidários. Essa convenção está prevista para acontecer das 14h às 18h no Centro Educacional Maria De Sousa (Cemas). Também compõe a base Pros e PSC. “Até o dia da convenção pode ter mais alguma adesão”, salienta a assessoria dos políticos de Iaçu.

Em postagem nas redes sociais, o pré-candidato Magno Flor se pronunciou sobre a definição do vice. “Este é um momento histórico para nossa cidade. A hora da mudança chegou! O povo de Iaçu já decidiu. Vamos escrever uma nova história para nossa terra querida. A onda verde da esperança vai invadir nossa cidade!”.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios