Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Marcão prega respeito e responsabilidade ao iniciar processo de reeleição em Lençóis

Marcão tem 'Dal' como seu vice na chapa majoritária | FOTO: Divulgação |

Com mensagem em redes sociais pedindo respeito e responsabilidade, o atual prefeito de Lençóis, na Chapada Diamantina, Marcos Airton, o popular Marcão (Republicanos), iniciou o processo de reeleição. A chapa majoritária encabeçada por ele tem como vice Dário Santos Roldão, mais conhecido por ‘Dal’ (Avante).

“Essa campanha será feita com muito respeito, responsabilidade e amor. Escrevemos nossa história de mudança em Lençóis e vamos reafirmar no dia 15 de novembro a nossa vitória. Vamos continuar cuidando e transformando a cidade. Agradeço a Deus a oportunidade de estar aqui junto com ‘Dal’, trilhando uma nova história para Lençóis”, descreve o candidato Marcão.

De acordo com o republicano, o plano de governo que está sendo apresentado em Lençóis “foi preparado com ideias e argumentos baseados em verdades e ações”. Ele salienta que o trabalho realizado no município também será lembrado durante a campanha, exibindo números alcançados e projetos e programas realizados para auxiliar no desenvolvimento socioeconômico da região, rica em belezas naturais e que tem o turismo como uma das principais fontes de renda. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas