Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Ricardo e David começam caminhada pela reeleição com visita ao povoado de Barro Duro em Itaberaba

Os políticos durante agenda na zona rural | FOTO: Divulgação |

Uma conversa com moradores do povoado de Barro Duro deu início à campanha eleitoral no município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, para a chapa encabeçada pelo atual prefeito Ricardo Mascarenhas (PP) e David dos Anjos (PSB) neste domingo (27). Ambos vão para o processo eleitoral com o apoio da base política consolidada pelo ex-prefeito Jadiel Mascarenhas, pai de Ricardo.

Em suas redes sociais, o atual prefeito de Itaberaba fala sobre o início da corrida pelo Executivo e da satisfação em visitar a zona rural. “Iniciamos a nossa campanha com muita alegria! Juntos percorremos o povoado do Barro Duro na manhã deste domingo para levar uma só mensagem: Itaberaba quer seguir crescendo e se transformando em uma cidade cada vez melhor para o nosso povo”, frisa Ricardo.

A agenda da chapa majoritária continua durante a semana e a sequência deve contemplar bairros da zona urbana nesta segunda-feira (28). Para a disputa das 15 cadeiras no Poder Legislativo, 167 candidatos a vereador foram inscritos, entre eles, 15 vão para reeleição em Itaberaba. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas