Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Dinho inicia campanha de reeleição a prefeito de Boa Vista do Tupim com ato ao lado da juventude

Dinho é candidato à reeleição com Savinho na vice | FOTO: Divulgação |

“Precisamos olhar com mais atenção para os jovens. Motivá-los. Com bons exemplos, decência, com valores e princípios”. Foi com essa citação que Helder Lopes Campos, o popular ‘Dinho’ (PSDB), iniciou sua campanha de reeleição a prefeito de Boa Vista do Tupim. O candidato promoveu um evento voltado para a juventude no último domingo (27), quando começou oficialmente as atividades de campanha para o pleito de 15 de novembro.

Diversos jovens do município parabenizaram o atual prefeito pelos avanços na educação e pediram que o setor continue se desenvolvendo. “Hoje, os jovens têm transportes para ir e vir de outras cidades. Temos um resultado bom no Ideb. Peço a Dinho que continue investindo na educação do nosso município”, disse a estudante Izabela Arruda.

Para o gestor, “os jovens são o futuro da transformação política. Quando invisto na educação, no esporte, na formação técnica, é pensando em formar cidadãos de bem e independentes, capazes de mudar o que for preciso e serem responsáveis por toda uma transformação social”, destacou Dinho. O peessedebista tem o democrata ‘Savinho’ como vice na chapa majoritária. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas