AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu PrincipalTop
Trending

#Chapada: Candidato à reeleição em Boa Vista do Tupim, Dinho movimenta campanha com reuniões no final de semana

De acordo com informações, o candidato atraiu apoiadores nos lugares que passou e reafirmou o compromisso com o povo tupinense.

O final de semana do candidato a prefeito de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina, Helder Lopes Campos, o popular Dinho (PSDB), foi agitado e de inúmeras reuniões com os eleitores e apoiadores do seu processo de reeleição. De acordo com informações, o candidato atraiu lideranças nos lugares que passou e reafirmou o compromisso com o povo tupinense.

Entre os locais visitados, está o Assentamento Grotão, onde Dinho salientou o compromisso com educação, saúde e melhoria de vida para os moradores. Durante a reunião, o candidato anunciou que todos os assentados do local passaram a ter o Cadastro Ambiental em seus nomes, que é obrigatório para todo e qualquer propriedade rural.

O candidato reuniu apoiadores por onde passou | FOTO: Divulgação |

A novidade trouxe alegria para todos. “Esse foi só um passo, ainda temos muitos outros pela frente, porque o trabalho é o caminho e não pode parar”, disse Dinho. O peessedebista também visitou o assentamento Cana Brava, local onde começou a reforma agrária e projetos voltados para o homem do campo quando foi prefeito de Boa Vista do Tupim em gestões anteriores.

Na sede do município chapadeiro, Dinho se reuniu com os moradores do Bairro Carmelito. “Na política, não existe receita ou fórmula a seguir. O que existe é a vontade, motivação e preocupação para ir em busca do melhor. Sentir o acolhimento do meu povo me trouxe ainda mais gás para que eu continue dedicado ao trabalho e focado em trazer grandes mudanças para Boa Vista do Tupim”, concluiu o gestor. Com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios