Ícone do site Jornal da Chapada

#Chapada: Rui Costa entrega ampliação de Sistema de Abastecimento de Água e visita obras em Utinga

O governador retorna à Chapada Diamantina | FOTO: Reprodução |

O governador Rui Costa (PT) desembarca no município de Utinga, na Chapada Diamantina, nesta quinta-feira (1º), para entrega de obras. Ele vai inaugurar a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da sede e a pavimentação em paralelepípedo com drenagem superficial das avenidas Júlio Oliveira Benevides e Dercy Dias da Silva, além das ruas Erasmo da Silva, Ana Amélia Silva Prado, Clécio Barbosa Frate e Anita M. da Silva I, no bairro Liberdade.

De acordo com dados, o governador será recebido pelo prefeito Joyuson Vieira (PSB) no aeroporto de Utinga e o acompanhará até o Paço Municipal. Por estar em período de campanha para reeleição, o gestor não poderá acompanha-lo durante as inaugurações. Durante sua visita a Utinga, o chefe de estado vai visitar a Unidade Básica de Saúde Manoel Ferreira de Góes (PSF) do bairro Liberdade e o Hospital Municipal Santa Dulce dos Pobres. Rui também vai conhecer a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Mariazinha.

Ao concluir as visitas, o governador petista vai assinar a ordem de serviço para implantação do Sistema de Abastecimento de Água (Rede de Distribuição e Ligações Domiciliares) para atender o bairro José Inácio. Vale salientar que no ato de assinatura, o público será limitado e terá que seguir restrições sanitárias, devido a pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o boletim epidemiológico divulgado na última quarta-feira (29), pela prefeitura de Utinga, o município apresenta 95 casos de covid-19 confirmados até o momento, entre eles 93 curados e dois óbitos. Nenhum caso encontra-se ativo. Além disso, 42 pessoas seguem em monitoramento e 33 foram enquadradas com suspeita da doença infectocontagiosa.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas